Monday 10 February 2020

Best time frame for intraday forex trading


Sua Arma Trading Intraday Forex Tracer Forex Tracer gera até 80 sinais precisos em média (todos os pares) e tanto quanto a proporção de recompensa de risco 1: 6. O que é bastante espantoso. Desenvolvido por Dave (eu) e meu amigo Mike (que passa a ser um comerciante profissional e mql programador). IFT abreviado para Intraday Forex Tracer é um incrível indicador de Forex profissional que quase garantirá o seu sucesso quando se trata de negociar o que você precisa fazer é instalar o Intraday Forex Tracer em seus gráficos. Dê uma olhada. ENCONTRE O TRACER TRAZAR SEUS LUCROS FACILMENTE NÃO STOP LUCRO QUALQUER PAIR - QUALQUER TEMPO FRAME - DIA APÓS O DIA HÁ MAIS MAIS CONSTRUÍDO PARA NEGOCIAÇÃO EM 2017 O Intraday Tracer foi projetado para reversões de tendência e negociação de continuação de tendências (que é onde o dinheiro realmente é) . O núcleo dela está rastreando os movimentos mais importantes no mercado ao mesmo tempo que elimina falhas falsas e sinais falsos. Uma vez que esta é uma ótima ferramenta na revelação de tendências e reversões, você pode usá-lo com sucesso para o couro cabeludo durante o preço também. Forex Tracer não é um pônei de um truque. É simples de usar. Não é necessário ajustar nada. Até 92,3 negociações vencedoras Não repintar alertas visuais sonoros. A eficiência média do indicador e da estratégia é de até 80,7 em todos os pares e prazos com relação de recompensa de risco até 1: 6 se você escolher pares com menor volatilidade, as percentagens de vencedores aumentam até 92.3 (inclui vencedores do couro cabeludo). O melhor é que conseguimos neutralizar muitos dos falsos sinais aplicando o algoritmo desenvolvido por mim e Dave, que tornou essa estratégia tão lucrativa que quase não conseguimos compartilhar. A taxa de troca perdida é muito baixa, variando de 8 para pares de volatilidade mais baixos até 19.3 para pares de alta volatilidade. É importante mencionar que os sinais não repintam. A pequena porcentagem de negociações perdidas em uma série de negociações é exibida no gráfico de ações abaixo. Tendência de negociação inicial com ação de preço Juntado em janeiro de 2018 Status: Membro 1,188 Mensagens Esta é minha edição principal editar: 01-05-2018 Obrigado a todos vocês . Ninguém nunca poderá postar aqui, a menos que você esteja na minha lista de amigos ou tenha 10 atestados. Para a discussão aberta, use o meu outro tópico e eu não quero tornar este tópico muito grande (131 páginas até agora). Encontrará um arquivo zip pdf nesta publicação. Apenas minhas postagens e organizado por Alanone. (Toda a página não está listada) colorredbi desejam-lhe boa sorte e espero que você encontre algo que o ajude um pouco na sua jornada. Por favor, não use esse tópico para me dar ou algum corpo para dar um agradecimento. Perceba que você entendeu isso. Há muitos outros que você pode fazer isso. Ou use meu outro tópico. Você não consegue encontrar nenhum grail de holly aqui. Eu sou um pouco rigoroso o que eu faço. (Eu sei que vou chatear muitos, mas sinto muito). Qualquer um é bom, se você estiver pronto para fazer os trabalhos difíceis. Boa sorte Atenciosamente sho (preço de negociação) ----------------------------------------- -------------------------------------------------- -------- ------------------------------------------ -------------------------------------------------- ------- Bem vindo. Este tópico é sobre negociação de ações de preço. Eu não me chamo de professora. Ou eu não acho que posso ensinar a ninguém. Mas eu me chamo de Good Trader. Eu não ensino nada aqui na fábrica forex. Eu apenas mostro como faço negociação. Se alguém receber alguma coisa de mim. Todos os créditos para eles. (IMHO - Facilmente para mostrar algo difícil de fazer) Depois de ler isso, se você acha que não é para você. Boa sorte para você. Faça um esforço para aprender qualquer meio (eu significo qualquer coisa boa) do que o mercado lhe dará algum dinheiro. Eu não posso fazer um comerciante lucrativo. É você quem pode fazer seu próprio comerciante rentável. Não gosto de mentir porque eu sou comerciante. Não importa o quão bom é a condição de alguém, desde que você não dê tempo suficiente para aprender qualquer Methood você não será capaz de sucesso neste negócio. Assim, tudo depende do seu eu. Eu sei que este tópico vai magoar muitos ego de pessoas, mas eu não estou publicando esse tópico para fazer alguém feliz ou infeliz. Esse tópico não é para pessoas arrogantes. Não subestime o que estou compartilhando com vocês. Este é um tipo avançado de scalping, então, se você for novato, será um pouco complicado para você. Então, aprenda o básico sobre o mercado e o castiçal ou a formação do gráfico de barras. Aprenda o básico de todo o padrão como triângulo, duplo topo, cabeça e ombro, flag. the basic of fibonachi, elliot wave, 123 formation. busque o google ou o ff para essas informações. Ou vá para este link (link de educação) para informações básicas gratuitas sobre negociação e volte aqui. Se você não conhece o básico dessas coisas, será muito difícil para você entender como funciona minha situação. Então, faça o seu trabalho em casa e leia esse tópico e aplique em sua negociação. Se você não conhece o básico, esse tópico é ruim para você. Você pode sair agora. Não vá mais longe. Mas se você se preocupa muito com aprender, aprenda o básico e use esse tópico. A maior verdade é menor do que 1 (perto de zero). Os escaladores são cheios de sucesso (falando sobre comerciantes de varejo), então, se você ainda pensa que é por você, vá em frente e use meu methood. thats por que eu encorajo novas pessoas a não escalar. Você novamente não vai ao vivo. Demanda total até que você fique totalmente confiante com minha condição. Como preparar sua mente e seu corpo para negociação: cada dia é diferente do mercado. Em todas as negociações, você tem que gerenciar de forma diferente. De acordo com a situação. Faça um plano de negociação e ajuste-os com a sua personalidade de tempos em tempos. Há apenas uma regra difícil na negociação. Isso é proteger seu capital. Faça o que você precisa fazer. Lute com o mercado para proteger isso. O lucro virá se você puder salvar seu capital. Deixe o mercado tapar-se. Não deixe disparar contra seu peito. Deixe o mercado fazer o que quer que seja, apenas salve seu auto. Não sabemos o que vem de cada comércio. Vamos trocar, desde que a instalação atenda aos nossos critérios de negociação (o que você conhece). Você tem que levar todas as negociações que você conhece. Se você tomar um e não levar o outro. Você vai ver o que você não tomou foi o melhor. Então, confie na sua metensão e siga. Não altere a situação se você souber que é bom. Troque você e seu pensamento para se ajustar com o methood. u só pode mudar a condição Se methood lhe disser para fazer isso. (Hah hah é confuso). Se você é grande, apenas jogue configurações conservadoras. Tenha a mesma disposição para as configurações certas. De qualquer forma, brinque com a tendência, desde que não entenda o mercado corretamente. Se você pegar as entradas agressivas ainda tentar tomar apenas as boas configurações. Pode ser o melhor sistema (methood) no mundo, se você não sabe como usá-lo, você falhará..qualque culpa de todas as partes, depende sempre de como você reage com o movimento do mercado. Se você seguir uma conta diferente diferente do stratagy. use ajudará você a ver facilmente seus resultados de negociação e você entenderá o que é melhor. Quando você trocar todo o comércio, troque um único estratagema em uma sessão de negociação. Não misture todo o estratágago. É aí que o desastre virá. Não se venha a se vingar. Será que vai explodir sua conta. E desligá-lo quando você estiver ganhando dinheiro permaneça sempre em gaurd. overconfidence Não é bom para negociação. Não troque tempo lento. Para o dia de negociação, precisamos de volatilidade. Se você usa indicadores, entende o que está lhe dizendo. Mesmo nas configurações melhores e óbvias, porque a maioria das pessoas falha porque é o seu pensamento. Em uma óbvia tendência de alta ou tendência de baixa (movimento parabólico), não tente seguir a direção oposta. Em todas as vezes, as amadureiras que vêem o revarsal em uma forte tendência. Comércio de reversão e esqueça de assumir o comércio na direção do fluxo de grandes quantidades. Quando todo o dinheiro é. Depois de cada comércio aclarar sua cabeça. Se você sentir que tem que conseguir o dinheiro que você acabou de perder. Isso é um grande sinal de alerta. Defina o direito de negociação nesse momento. Saia a plataforma e faça outra coisa. A emoção não tem lugar no comércio de sucesso. É sempre você que está de pé diante do seu sucesso. Não há nenhuma maneira de saber o que a próxima instalação vai fazer. Nós adoraríamos. Mas não é possível. Tratar é um jogo de probabilidade. Se você sentir preguiçoso ou com sono, não troque. Não precisa trocar todos os dias. Faça o comércio somente quando você Sinta-se à vontade com a sua mente e condição corporal. Antes do comércio, vejam pelo menos alguns minutos a ação do mercado. O que quero dizer é se você começar o comércio às 9:00 todos os dias, tente assistir o mercado por 10 a 15 minutos. Uma sensação em primeiro lugar, como o mercado está se movendo hoje, o que é o plano de mercado, é um mercado paralelo ou um método de tendência. E faça o seu plano de acordo com o movimento do mercado. Então, se alguma instalação vier a tomar o comércio. A maior parte do tempo, a melhor decisão é manter a linha lateral. dont sobre trade. and não fazer o trading complicado. Quanto mais você complicar a negociação, menos você seguirá seu methood. dont forçar seu próprio comércio apenas para aproveitar. O que move o desequilíbrio do mercado na oferta e na demanda move o preço. O preço se move na tendência. Tendência de movimentos em ondas. Duas ondas impulsivas de ondas e ondas corretivas negociaremos apenas ondas impulsivas porque elas são maiores e mais rápidas. Eu mostraremos movimentos impulsivos e movimentos coortivos. Isso é muito importante. A perda de impulso NÃO é um sinal de reversão da tendência. A velocidade eo impulso são a mesma coisa (para mim) quando eu combino a velocidade (momentum) com o balanço alto e balanço baixo que é movimento impulsivo. Com a tendência geral normalmente eu uso swing alto ou baixo e a formação de velas para contar movimentos impulsivos. Quando o movimento é contra a tendência geral, usamos a formação de velas, a velocidade e o balanço do balanço alto para baixo para contar o movimento impulsivo. Quando o movimento é contra a tendência, se ele rompe a balança alta ou baixa, se não houver velocidade (compare com outras barras), eu não chamaria isso de movimento impulsivo. Ele deve conter alguma velocidade (comparando com as outras barras), então eu chamarei isso de movimento impulsivo. Quando você compara sempre com o movimento oposto recente. Por muito tempo que esteja tomando. É um som difícil de fazer, mas não é. Apenas continue praticando e assista ao mercado ao vivo. Obtendo a idéia. Velocidade (que é rythem e momentum) que é a chave. Quando você entrar em um comércio se você ver a velocidade (momentum) está do outro lado, apenas saia. u pode sempre voltar mais tarde. Neste tópico, falaremos sobre a entrada. Saída e gestão comercial com a ação de preço. Nós apenas negociamos com o impulso. Com cada barra nossa decisão pode mudar nós somos comerciantes não somos investidores. Como se eu dissesse que eu sou otimista, perto daquele bar, eu digo que é baixista depender da ação de preço. Mas a maioria das pessoas não gosta de mudar de idéia. Então, onde o sucesso e os fracassadores vem. Aprenda a mudar sua mente em um segundo com o mercado. Eu uso um preço de chamada de methood. Trading. it funciona em todos os tempos. Eu uso kelthner channel e stocastic. but ação de preço que importam para mim. O indicador é nada até que você controle a ação de preço. Eu troco de idéia enquanto negocia um segundo como o mercado faz. Minha análise pode mudar com o mercado e a ação de preços. (Se você quiser saber o que é o canal kelthner veja o post 1946) se você pesquisar toda a rede, você encontrará informações muito limitadas sobre a ação de preços. Alguns deles são bons, a maioria deles perde a orientação das pessoas. O comércio é tudo sobre gerenciar o risco. Se você não conhece a ação de preço, não será capaz de gerenciar o risco corretamente. Antes de colocar o comércio, você deve saber onde colocar a perda de parada corretamente. Devemos ter que saber a perda de parada antes da entrada. Sim, eu faço parar de sair tantas vezes. Mas com um preço de perda de s sall, o preço do rei nos dirá o que acontecerá depois. A negociação é simples, todos os indicadores são lixo sem ação de preço. Eles vão custar-lhe apenas dinheiro. Enquanto você não dominar a ação de preço, não importa o sistema que você usa, você perderá. Quanto mais cedo você acreditar que é melhor para você. Como você encurtará sua curva de aprendizado. Se você não me acredita, vá procurar o holly grail. Muitos comerciantes falham porque eles não sabem o preço. O indicador diz comprar, eles vão long. indicator dizer vender, eles ficam curtos. Eles não se importam com o preço que o preço está dizendo. Troco o que os mercados me dizem. tempo é tudo. Vou provar que o comércio é simples. Depois de ler isso, você saberá como olha o gráfico corretamente. Você saberá instantaneamente qual direção para o comércio. Por favor, paciência. Divirta-me o tempo suficiente para te contar e guiá-lo passo a passo. Trocaremos o que vemos não o que pensamos. Sem troca sem confirmação de preço. Você verá com nossa operação de preço negociando comércio de fibonáxis, comércio de ondas de eliot ou outras operações, tudo funciona porque conhecemos a ação de preço. Para ser bem sucedido, você tem que ser disciplina. Isso não é um jogo. Trata-o como um negócio. Não sobre negociação. A emoção irá destruí-lo enquanto você troca. A ação de preço irá ajudá-lo a fazer. Eu tentarei publicar meus negócios todos os dias. I trocará a barra de pin dentro do bar fora da barra, mas não todos eles. Permanecerá lado a lado a maior parte do tempo. A sentença será com um risco muito baixo. Aguardará a configuração perfeita. Sem configuração nenhuma troca. Eu leio o comportamento das pessoas até o gráfico. Com os gráficos sabem muito provavelmente o que o proffessional vai fazer a seguir. Nós não estaremos certos 100 é por isso que vamos usar stop loss. if ganhamos 50 do tempo, ganharemos dinheiro com o bom gerenciamento de dinheiro. Mas você sabe o que vamos ganhar muito mais de 50. Eu vou mostrar como evitar o erro Barra de inserto ou barra interna. A ação do preço não é tudo sobre a barra de pin ou barra interna. Há muito mais coisas para fazer. Vou usar suporte, resistente. Todo mundo está bem vindo. E por favor, não vote, a menos que você leia a primeira página 100. Nós nos ajudaremos a entender o preço. O aprendizado nunca termina. Para o iniciante você só trocará com a tendência. Quando você tiver tempo de tela suficiente, você pode negociar comércio de tendências contrárias. Com ação de preço você pode trocar qualquer frame de tempo. Se você for mais alto que 10 minutos, o sinal é melhor. Algumas vezes eu faço swing trade. my período de tempo principal é de 15 minutos. Você pode negociar qualquer par. Eu negoço ações e futuros. Para o dia, o comércio diminui a propagação melhor. Os números redondos são importantes. Tenha em mente. Eu não troco asian sesion. i só trocam 9:30 da manhã a 17:00 hora de Londres. (Normalmente não comercializam 13:00 a 14:00) (eu negoço as ações primeiras duas horas da sessão nasdaq) Eu não troco o mercado lateral. Você verá que vou postar meu gráfico com muita frequência. Eu gostaria de compartilhar minha metensão com qualquer corpo que gostaria de saber. Eu não sei o que você quer saber sobre meu methoodfeel grátis e me pergunte. Eu tentarei o meu melhor. Eu lutei 5 anos e meio antes de descobrir que a ação de preço é tudo. Eu li muitos livros comprados tantos sistemas. Simples, eles trabalharam por um curto período de tempo. Nenhum dos sistemas funcionou para longo prazo. Então, felizmente, descobriu a ação de preço e aprendi a situação. Ainda aprendendo todos os dias. Por favor, desculpe-me pelo inglês. Gramer. i estou muito mal em inglês. Estou resolvido em Londres. Ainda não consegui aprender o inglês de forma adequada. -------------------------------------------------- ------- ------------------------------------------- -------------- EDITAR: ALGUNS REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO com esta condição da PÁGINA 106 POST IS 1586 cdn. forexfactoryimagesiconsicon1.gif regras MINHA REGRA MESTRE É SEGUINDO MINHAS REGRAS PARA FAZER DINHEIRO EU PRECISO MOMENTO, DEVERIA FAZER NÃO É COMÉRCIO QUANDO O MERCADO ESTÁ DISPONÍVEL - Antes da entrada - 1i deve saber qual é a quantidade máxima de pip que eu quero perder em uma troca. 2 antes do comércio, eu tenho que decidir, estou procurando por 2: 1 ou 3: 1, qualquer coisa que eu escolha, eu preciso ter que me lembrar disso. A primeira coisa em primeiro lugar é a tendência do mercado ou o lado 4i precisam de um gráfico claro e limpo para negociar. Não vamos perseguir o mercado. Procure movimentos impulsivos agradáveis ​​e claros. 7wait para um retorno ao nível de fib 50 ou 61 porque as instituições os seguem para entrar. E se estiver acima do anterior resistente ou abaixo do suporte anterior é melhor. Agora é uma boa configuração. E se ele rejeitou das linhas de canal kelther é ainda melhor e agora é uma configuração A. Eu posso trocar com kelthner quando está em bom ângulo com pequena parada de perda. Agora busque rejeição clara do preço desse nível no movimento corretivo. 9play fora e dentro da barra na direção da tendência não contra a tendência. Se eles se movem rapidamente, não perseguem o mercado. Quando eu entendo, eu não olho para o Stocastic. Se eu fizer isso, eu sentirei falta de bons negócios. Porque a maioria dos grandes movimentos ocorre quando o Stocastic é sobrecompra ou sobrevendido. Stocastic não é para entrada. Apenas para divergência. 12 não configurou nenhum comércio. 13, assim que eu perceber que o mercado é plano, eu vou parar de negociar. Eu fecharei minha plataforma de negociação. - SENTARIA 14, se o risco me permitir entrar, então eu entrarei em outro caso, eu vou passar no comércio. 15 quando eu ver uma grande barra de sinal, aguardarei o retorno na próxima barra. Se for um bar interno, entrarei no breakout se o risco me permitir. De outra forma, eu passarei o trade. if é fora da barra lateral, aguardarei o retorno e entrar no próximo bar. Se é uma barra de pin ou como uma barra de pin. Eu entrarei no final da barra de sinal se o risco me permitir ou aguardarei o retorno. Se ele continuar se movendo. Não há nada para se preocupar. Outro comércio está na esquina. Se essa barra de sinal atender a todos os critérios acima, eu entrarei e colocarei a parada acima ou abaixo da barra de sinal. - GESTÃO DE TRADAS E SAÍDA. Quando eu entrarei se o comércio não se mover na minha direção após o terceiro bar, fecharei o comércio, porque há mais chances de que ele vá contra mim. Não há motivo para manter esse comércio. A menos que eu veja outra barra de sinal na direção da negociação. 20 se eu for parar. Espero por outro bom bar de entrada. 21 na mesma área, se eu for arranjado duas vezes, a menos que seja um conjunto A, eu passarei o 3º comércio. Depois de 3 vezes seguidas, eu passarei esse comércio, não importa o quão boa seja a configuração. Espero por outro impulso Mover e outra configuração. 22 quando eu entrar no comércio se ele se mover na direção da minha, eu vou mover a parada para quebrar mesmo assim que é o mesmo que parar a perda. Agora eu estou no comércio livre. Se eu conseguir parar de perder nada. 23 se o comércio for na direção que eu queria, fecharei minha posse de acordo com minha relação de recompensa de risco. 24 se eu seguir 2: 1. Eu ficarei com o que não faz o que eu faço. Se eu seguir 3: 1, seguirei e fico com a proporção. 25i irá fechar a postura quando atingiu o meu alvo. Eu não me preocuparia com o resto do movimento. Estou seguindo minhas regras. Antes de ver qualquer divergência antes do meu alvo, eu fecharei a posse assim que eu ver uma barra de reversão. 27 Seja impaciente Como sempre, pequenas perdas e perdas rápidas são as melhores perdas. 28 Nunca, nunca sob qualquer condição, adicione a uma troca perdedora, ou quota-média em uma posição 29, ficarei muito cuidadoso quando ocultar qualquer barra grande incomum. ---- REGRAS EXTRA --- Faça mais do que está funcionando para você, e menos do que não é. Cada dia, quando as perdas nítidas no patrimônio são experimentadas, aproveite o tempo livre. Feche todos os negócios e pare de negociação Pense como um guerrilheiro. Desejamos lutar no lado do mercado que está ganhando, não desperdiçando nosso tempo e capital. Nosso dever é ganhar lucros lutando ao lado das forças vencedoras. Se nenhum dos lados está ganhando (mercado plano), então não precisamos lutar. Concentre-se em como você joga o jogo e não no placar. Entregue com disciplina e siga seu plano de jogo. Após uma série de vitórias, seja disciplinado demais. Muitos ganharão dinheiro no mercado, mas é necessária disciplina para MANTÊ-LO. Mantenha-se à sua guarda em todos os momentos, EU DEVO RECORDAR Nenhuma das regras de negociação irá gerar lucro 100% do tempo. Isso foi apenas uma orientação se você precisa mudar, ajuste-os você mesmo. Sempre negociado com base em regras, então a emoção não iria destruí-lo enquanto você negociava. -------------------------------------------------- --------------- ----------------------------------- ------------------------------- editar: aqui é uma história. A partir da página 127.post é 1893. Para entender isso História eu estou dando uma pista de ua. (O rei é mercado) Na antiguidade, um rei tinha uma rocha colocada em uma estrada. Então ele se escondeu e observou para ver se alguém removeria a enorme rocha. Alguns dos comerciantes e cortesãos mais ricos dos reis passaram e simplesmente caminharam ao redor. Muitos acusaram o rei por não terem mantido as estradas claras, mas ninguém fez nada para tirar a grande pedra do caminho. Então veio um camponês carregando uma carga de vegetais. Ao aproximar-se da rocha, o camponês colocou seu fardo e tentou mover a pedra para o lado da estrada. Depois de muito empurrar e esforçar-se, ele finalmente conseguiu. Quando o camponês pegou sua carga de vegetais, ele notou uma bolsa situada na estrada onde a pedra tinha sido. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota do rei indicando que o ouro era para a pessoa que tirou a rocha da calçada. O camponês aprendeu o que muitos outros nunca entendem. ------------------------ -------------------------- - EDITAR 08-005-2018: para a metad. latest versão atualizada em pdf (08-05-2018).são apenas minhas postagens. Para o entendimento completo, leia todo o tópico. Esta postagem é criada por um dos nomes de usuário é Alan. Ela reuniu todas as minhas postagens até a página 133 e fez um arquivo pdf. Se você achar útil dar-lhe um grande agradecimento pelo seu trabalho árduo. Não esqueça de ler o tópico. Muitas boas perguntas e respostas. Na boa sorte. Boa sorte para você. Aqui está o arquivo zip pdf. EDITAR: ataque de zona. É um gráfico da página 134 (eu acredito). É outra fase dessa situação. Eu chamo este estilo ZONE ataque Eu segui seu raciocínio e concordei com tudo até essa declaração. Você terá que me convencer de que você encontrou um método objetivo para determinar um mercado de tendências ou laterais. Minha opionion é que esta condição é uma perspectiva de comerciantes e haverá muitos desentendimentos. Não estou falando sobre as situações em que é óbvio. Estou falando sobre as muitas vezes quando não é tão óbvio e há uma diferença significante de opiniões. Se você está falando de negociação somente quando é óbvio que o mercado não está indo. Eu não troco o mercado paralelo porque para muitos whipsaw. for trend eu uso a direção do canal Kelthner e suporte e resistente. Quebra de suporte de linha horizontal e resistente com confirmação de preço. Movimentos impulsivos versus movimentos corretivos. O tempo de tela mais importante que me ajuda a identificar a tendência. Eu sempre gosto de empilhar mais ods em meu favor por isso troco apenas a sessão de Londres e as sessões de Newyork no primeiro par de horas. Não troco 13: 00-14: 00 horas de Londres. Eu troco prazos de 15 minutos e vejo vários pares, ações e futuros. É por isso que há oportunidade suficiente. Você não precisa esperar uma semana para obter um sinal. Para ganhar a vida, você não precisa trocar todos os dias. A maioria das pessoas dá lucro ao mercado no mercado de mercado. Se você não trocar o mercado intermediário ou sair do mercado, você verá que seu resultado comercial aumentará facilmente. Imagens anexadas (clique para ampliar) Obrigado pelo gráfico. Se eu entendo corretamente, acho que você faz uma negociação quando o preço uma vez vai contra a tendência (ou seja, a direção mostrada por Keltner) e fica muito perto de ou toca qualquer linha das linhas mais altas. Se assim for, a parte difícil deste método é como sabemos o quão longe o preço se rende. Na tendência UP, por exemplo, o preço vai mais baixo e toca a linha superior na qual você entra longamente no aberto da próxima vela, mas então o preço pode talvez diminuir para a linha intermediária. Neste caso, o. Lembre-se - quando os comerciantes amaturados vendem profissionais vão longos, quando os comerciantes amaturais compram eles demoram em breve. O profissional precisa de alguém para levar lá lado oposto. Aconteceu com você quando você vai, o maket longo vai para baixo, quando você vai do mercado curto vai para o outro lado. Se você entende que a negociação será muito mais fácil para você. Não se preocupe meu amigo, eu vou explicar com os gráficos. Eu disse que o aprendizado nunca termina. Há tanta merda na net, mas não há orientação adequada para negociação. Tire seu tempo e aprenda lentamente. Estude todo o gráfico corretamente. E publicarei mais gráficos todos os dias.

No comments:

Post a Comment