Saturday 11 January 2020

Forex 2018 revisão


A missão da empresa é oferecer ferramentas de backtesting de dados de tiquetaque de alta qualidade e suporte ao cliente premium, capacitando os usuários a avaliar com precisão estratégias de negociação. Ao mesmo tempo, a empresa está preparada para ampliar a gama de produtos e adicionar novos recursos aos produtos existentes. Atualmente, a atividade é focada exclusivamente em produtos de software internos. Cristi 8220Birt8221 Dumitrescu é um programador experiente que se interessou pelo mercado de Forex em 2001 e começou a dabbling em Forex trading de volta em 2003. Birt é experiente com todos os tipos de programação que vão desde coisas de baixo nível, como assembler ou C para orientada a objetos linguagens tais como Como Java ou C. Tendo adquirido muita experiência em tecnologia financeira ao longo dos anos, seu portfólio inclui projetos que vão desde avançadas integrações de código MQL para bridging FIX, design automático de API de negociação e integração, redes neurais, análise de dados grande e muitos outros. Antes de migrar para a tecnologia financeira, ele costumava ser um programador de jogos. Como seu nome indica, eareview era originalmente um site de revisão para MT4 consultores especializados. A maioria desses comentários ainda estão disponíveis, mas não mais mantidos. Fundada em 2008 como um recurso que foi concebido para apontar um dedo em produtos e vendedores que estavam olhando para enganar o cliente, evoluiu para um site que tentou testar e rever conselheiros notáveis ​​peritos com um bom potencial de lucro usando um modelo de negócio da filial. Desde a sua criação, a eareview ofereceu backtests detalhados e precisos usando dados de carrapatos, testes que foram feitos para expor o comportamento real de uma EA quando negociado em uma conta real. Isso resultou na criação de uma ferramenta de backtesting de dados de ticks que auxiliaria nas revisões. O conjunto de ferramentas foi finalmente publicado gratuitamente em 2009 e rapidamente ganhou popularidade, mas era complicado usar e oferecer suporte para ele acabou por ser quase um trabalho em tempo integral. Eventualmente, tornou-se aparente que esta não era uma atividade que poderia ser oferecida como um serviço gratuito perpetuamente, o que levou ao nascimento do Tick Data Suite em 2017, um produto comercial que seria mais amigável e incluiria suporte de qualidade premium. As revisões dos produtos Forex foram gradualmente interrompidas durante 2017-2017 e em 2017 o site foi relançado, centrado em torno dos produtos de software em vez dos comentários. O Tick Data Suite foi originalmente concebido como um produto que só permitiria o backtesting de dados de ticks no Metatrader 4. Uma série de scripts auxiliares que auxiliariam o download e processamento de dados foi disponibilizado gratuitamente, como um produto complementar. Desde 2017, o Tick Data Suite evoluiu a partir de um produto que quase requeria um grau de computador para operar, envolvendo vários scripts e procedimentos complexos para processar os dados de carrapatos em arquivos legíveis por Metatrader 4, para a solução totalmente integrada que você vê hoje. Certifique-se de suas comissões ou spreads são baixos Verifique se há taxas escondidas em retiradas etc Verifique se eles oferecem uma boa plataforma de negociação web ou aplicativo móvel Procure um generoso depósito bônus Regulamento no mercado forex Nos EUA, um corretor de forex respeitável será um membro Da Associação Nacional de Futuros e será registrado na Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos como um Comerciante de Comissão de Futuros e Negociador de Câmbio de Varejo. Um corretor que é membro da Associação Nacional de Futuros e sujeito aos regulamentos CFTC irá declarar este e seu número de membro NFA em seu site, normalmente na seção sobre nós e em cada página da web. No Reino Unido, os corretores são regulamentados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Em outros países, há um regulador específico responsável por corretores de forex. Qualquer plataforma deve ter uma indicação legal de ser regulada por tal autoridade, no interesse de proteger seu depósito. A oferta de cada corretor pode diferir em termos de alavancagem e margem. Forex corretores irá oferecer uma variedade de alavancagem montantes dependendo do corretor, como 50: 1 ou 200: 1. A capacidade de selecionar a alavancagem desejos de um comerciante permitem um melhor controle do risco. Diferentes corretores também podem oferecer diferentes comissões e spreads. Um corretor que usa comissões pode cobrar uma porcentagem especificada do spread, a diferença entre o lance eo preço de venda do par de forex. No entanto, a maioria dos corretores anunciar que eles não cobram comissões e, em vez de fazer o seu dinheiro com spreads mais amplos. Quanto mais ampla a propagação, então, mais difícil pode ser fazer um lucro. Os pares de troca populares, tais como o EURUSD e o GBPUSD tenderão tipicamente spreads mais apertados do que os pares mais finamente-negociados. Um comerciante deve comparar spreads nos pares que o comerciante prefere negociar do corretor ao corretor. Diferentes corretores também oferecem diferentes termos para depósitos e retiradas. Cada corretor de forex tem retirada de conta específica e políticas de financiamento. Os corretores podem permitir que os titulares de contas financiem contas on-line com cartão de crédito, via pagamento ACH ou via PayPal, ou com transferência bancária, cheque bancário ou cheque pessoal ou comercial. As retiradas podem normalmente ser feitas por cheque ou por transferência bancária. O corretor pode cobrar uma taxa por qualquer serviço. A oferta de pares de moedas também pode variar de corretor para corretor. Muitos corretores oferecem apenas os majores, e depois alguns pares menores. Há, no entanto, uma grande quantidade de menos trocados pares que merecem atenção, e pode valer a pena encontrar um corretor que oferece uma grande variedade. Facilidade de uso da plataforma de negociação é outra oferta importante de um corretor. A plataforma deve ser fácil de usar, visualmente agradável, e ter todas as ferramentas que o comerciante gosta de usar. O comerciante não deve ter nenhuma dificuldade em trabalhar com a plataforma para que não haja erros na negociação. Um outro fator que pode afetar a sua escolha de um corretor é o serviço ao cliente. Isso pode variar muito de um corretor para outro. Trading forex é uma atividade de 24 horas, então seu corretor deve certamente oferecer serviço ao cliente em tempo integral. Também deve haver uma intervenção rápida, se você tiver um problema fazendo uma retirada de fundos um problema típico com plataformas de forex é que pode desajeitado tentar obter seus lucros. Sua plataforma deve ter uma política de retirada consistente e, se algo der errado, o serviço ao cliente deve intervir sem demora ou quaisquer problemas. Da mesma forma, se houver um problema de negociação que é, se o software de negociação avarias seu serviço ao cliente deve relaxar o comércio para você, sem quaisquer perguntas. Você pode confiar opiniões do usuário de corretores forex Nós debatemos a adição de uma seção de revisão para cada uma das nossas páginas corretor, mas na pesquisa de outro site forex uma tendência é clara: muitas experiências ruins de negociação com uma determinada empresa vir para baixo para a ingenuidade ou inexperiência com a negociação Mercados. É fácil para as pessoas que foram vendidas fazer um dinheiro on-line sonho de se sentir enganado se eles muito rapidamente perder seu capital - mas isso é culpa do comerciante, o corretor ou o site ou lista de discussão que vendeu-los sobre o sonho para começar Com Similarmente, devido às vastas somas movendo-se através dos mercados financeiros a cada dia, não é difícil encontrar opiniões suspeitas, ou avaliações absurdamente positivas que sugerem que eles foram escritos por um membro do pessoal de um corretor pequeno tempo, ou agressivamente negativos posts que Parecem ser uma tentativa por corretores sem escrúpulos para manchar seus concorrentes. Em suma, é uma bagunça. Então, o que é um comerciante a fazer ao avaliar uma plataforma Na nossa opinião, um dos melhores passos que você pode tomar é escolher um corretor que é regulado por uma organização que realmente tem dentes. Enquanto o antigo regulador do Reino Unido, a FSA, costumava tomar uma abordagem laxista à regulamentação, nos últimos anos eles tomaram uma linha particularmente dura com corretores. Isso pode significar um processo de inscrição mais trabalhoso, já que eles agora devem cumprir exigências rigorosas de lavagem de dinheiro - mas, por sua vez, significa que eles e os parceiros que os anunciam estão estritamente limitados nas reivindicações que podem fazer para que você saiba que não está sendo sobrevendido . Eles também devem atender muito mais apertado licenciamento e procedimentos contábeis para que você saiba que seu dinheiro é seguro. Use nossa lista de comparação de corretores e faça suas próprias opiniões Para escolher entre os corretores regulamentados, sugerimos dar uma boa olhada nos spreads que eles oferecem e na qualidade de seu software de negociação. Inscreva-se para uma conta de demonstração ou fazer um acordo de não-depósito e testar as águas - você pode ver a si mesmo usando esta plataforma todos os dias É responsivo a seus negócios, ou você testemunha deslizamento na colocação ou fechamento de suas posições Compare os prós e contras De cada plataforma de negociação, e fazer uma escolha informada sobre se uma plataforma melhor vale a pena pagar taxas mais elevadas para - ou mesmo, se uma interface simplificada ou recursos como o comércio social vale a pena pagar um prémio para. Nós apenas listamos corretores de forex que nós sentimos satisfazer um critério exigente, mas suas prioridades podem diferir - certifique-se de explorar cada corretor na íntegra, em vez de optar pela empresa com o maior bônus de boas-vindas. Forex21 Review Visite o site I039ve sido um parceiro (promoteraffiliate) com Forex21. Eu decidi deixar a parceria devido ao tratamento não profissional de Forex21. I039ve sido um parceiro (promoteraffiliate) com Forex21. Eu decidi deixar a parceria devido ao tratamento não profissional de Forex21. Eu tinha gerado alguma boa quantidade de vendas até 200 mais excluindo lotes de comissões pendentes, que estavam pendurados. A questão começou quando eu observei que as comissões pendentes estavam penduradas mais do que o habitual. I informados sobre ele e promised para classificar. Depois de um tempo foi resolvido. Mais tarde, mais vendas entraram e foram acumulando e pendentes novamente como antes. Eu informei sobre isso em 27 de abril de 2017 e eles disseram que a aprovação da Comissão em minha conta foi alterada de automática para manual, porque eu principalmente reffered usuários freebie e tinha um grande número de duplicatas no passado. Eu disse a eles que não está em meu poder para decidir a escolha dos usuários e que não deve dar espaço para atraso prolongado no processamento de vendas arbitrado. Mesmo depois de sua resposta nada ainda foi feito. Semanas passaram e indo para mês nada foi feito. Isto me fez apreensivo e assustado, então eu enviei vários e-mails sobre esta questão para eles e não obteve resposta. Whn eles estão on-line no Skype eu fiz chamadas e não foi escolhido. Mais tarde, em 24 de agosto de 2017, enviei uma mensagem para eles no Skype informando-os sobre o mesmo problema e perguntei se minha conta de parceria pode ser fechada e as minhas comissões pendentes e pendentes pagas a mim devido ao tratamento que eu estava recebendo deles. Então eu tenho uma mensagem deles que eu estava inundando seu e-mail e skype com spam. Isso não até que eu alcancei o pagamento mínimo antes que minhas comissões possam ser pagas a mim. Eu expliquei a ele que eu não era spamming, mas sim como resultado do silêncio indo para meses eu tive que enviar vários pedidos para obter audiência. Em resposta, ele fez declarações desagradáveis ​​contra mim - chamando-me um contador de histórias e tudo isso. Então ele disse que minha conta será fechada e se houver alguma comissão pendente, será pago para mim no mesmo dia. Poucos minutos depois ele me escreveu que o min. Pagamento não foi atingido na minha conta. Isso porque ele não pode fechar a minha conta (caso contrário, a comissão seria perdida), mas em vez disso mudou o status da minha conta de ativo para pendente. Eu encontrei este confuso e enviou um e-mail para obter mais compreensão sobre o seguinte: 1. Como a conta está agora no modo pendente, ele vai desativar referências Ele respondeu que a conta está desativada, não no modo pendente. As referências ainda serão contadas. Isso é diferente do que ele disse anteriormente. 2. Percebi que não podia mais acessar o painel de afiliados. É por causa do status da conta no modo pendente Ele respondeu que, após meu pedido, eles desativaram a conta. O painel CP só é acessível para contas afiliadas ativas. Isso significa que não poderei acompanhar as vendas e as referências. 3. Devido a circunstâncias imprevistas não posso retirar what039s esquerda (pendentes e pendentes) e fechar a conta Ele respondeu que as comissões são automaticamente pagos quando o min. Limite de retirada. A resposta acima mostrou claramente que eu estava em uma correção séria. Apesar do acima, eu nunca parou de promover ou de comercializar seus produtos até data desde que disseram que meu refferals contará ainda e eu tenho que alcangar o pagamento mínimo embora eu quisesse sair da parceria. Semanas depois, não consegui acompanhar as vendas e referências novamente desde que eu não tinha acesso ao Painel de Afiliados. Eu solicitei para reativação da minha conta para me permitir controlar minhas vendas, mas nenhuma resposta. Desde nenhuma resposta eu pedi para saber deles meu desempenho das vendas e nenhuma resposta. Eu tentei ligar e ligar e ninguém pega o telefone. Comecei a pensar em considerar consultar assistência jurídica ou outra assistência regulatória. Eu enviei mensagens diretas em sua página do facebook e fórum e ninguém responde. Seu silêncio deliberado parece parecer com eles terem acabado com minhas comissões, a menos que eu esteja errado. Espera-se que uma empresa como Forex21 não deve agir desta forma como clientes e parceiros devem obter audiência em todos os momentos. Jun 23, 2008 - Sem avaliação Estou realmente surpreso ao ouvir as pessoas dizerem que o Griffin 3.0 Ultimate funcionou. Desde que eu comprei o meu, ele nunca tomou qualquer comércios no ALLLLL. Eu também tenho enfrentado os mesmos problemas de resposta sem resposta ou muito lenta resposta às necessidades de suporte. Alguém já conseguiu apoio através de seu Yahoo Messenger Cos theyre sempre off-line. No momento meu problema é com o Scamming Investigation Panel bcos seus meses foram desde que eu comprei e nunca tomou qualquer comércio. Eles disseram que iriam corrigi-lo e me deu Griffin 3.0 Ultimate que terminou da mesma maneira NÃO TAKING TRADES. Eu uso para ter uma alta consideração para seus produtos, mas agora im 90 certeza. Muito melhor do que a versão 3.0 anterior. Um sistema muito bom, se você seguir as regras. Esta revisão é para o sistema de comércio manual ProFX 4.0. Im um comerciante do forex do part-timer com diversos anos da experiência. Eu comprei este sistema diretamente do site Forex21. As regras de negociação são simples: Aguarde a aparição de uma seta entre as 09:00 e as 18:00 GMT no intervalo de tempo de 30 minutos. O modelo mostra claramente as horas de negociação a cada dia para evitar a negociação nos horários errados. Quando uma seta pinta, verifique a tendência do período de 4 horas. Se a tendência do gráfico de 4 horas concordar com a seta atual no período de 30 minutos, então você pode entrar em um comércio. Como acontece com qualquer sistema de negociação, tenha cuidado ao entrar comércios em torno dos tempos de anúncios de notícias importantes. No site Forex21, você pode baixar um calendário de notícias gratuito chamado FX Pulse 4.0 que suporta onze idiomas e pode ser personalizado para seu gráfico. As regras de saída para o ProFX 4.0 são simples, com um exemplo dado no manual PDF. A maioria dos comércios ruins pode ser saida antes de bater sua perda de parada, se você seguir as regras. O sistema funciona melhor com pares principais como o GBP USD ou EUR USD, mas certamente não se limita a apenas alguns pares. Atualmente, tenho o sistema carregado em quatro gráficos. O sistema não repetir as setas, mas você só verá a seta mais recente UP e DOWN no ​​gráfico. O consultor especializado que acompanha o sistema tem um parâmetro de paragem de fecho se pretender utilizar um. Eu prefiro não usar uma parada de arrasto. Meu sucesso usando este sistema tem sido muito bom. A chave para qualquer bom sistema de negociação forex é arriscar não mais de 3 de sua conta em cada comércio. Pessoalmente, eu sugiro arriscar não mais do que 2. Se você manter seu risco baixo, você pode suportar a retirada de algumas perdas sem soprar sua conta. Alavancar é o DIABO e é a queda de muitos comerciantes. Um comerciante pode tornar-se confiante demais quando vários negócios em uma linha são vencedores, mas depois perder tudo de volta com apenas um comércio perdedor quando o risco é definido muito alto. O ProFX 4.0 tem um PROBLEMA: O risco para o sistema pode ser definido na aba de entradas usando um tamanho de lote fixo OU usando uma porcentagem. Infelizmente, a configuração de porcentagem não funciona. Eu entrei em contato com Andrew sobre esse bug e ele concordou que a configuração de risco por cento não está funcionando corretamente. Andrew disse que iria corrigir o problema no futuro próximo. Eu removi uma estrela por causa deste problema. Depois que ele é fixo, vou voltar aqui e publicar uma actualização para a minha revisão. O preço é direito para o sistema de apenas 149. Há uma política de reembolso de 7 dias se você não gosta. Ive testado um monte de sistemas de negociação forex ao longo dos anos, tanto grátis e pago, eo ProFX 4.0 é um dos melhores. Confesso que tentei a versão 3.0 antiga, mas tenho um reembolso. A versão 4.0 tem várias alterações e é um sistema de negociação muito melhor com um modelo mais limpo. Simples é melhor, quando se trata de negociação. Tripoli, Libyan Arab Jamahiriya Muito mau atendimento ao cliente. Enviei ao Sr. Andrew um e-mail perguntando-lhe se eles aceitam o pagamento Skrill como eu não posso pagar usando o PayPal, ele respondeu em poucas horas. Isso está ok neste ponto. Mas depois que receberam o pagamento, eu espero por 2 dias e nenhuma resposta deles. Fale com eles on-line no Skype, eles estão online também, mas nenhuma resposta a todos. Enviado e-mails, novamente não resposta. Após o 9º dia, enviei-lhes uma mensagem do skype dizendo-lhes que escreverei uma crítica negativa para eles no FPA, e depois recebi a resposta em poucas horas. De acordo com a minha má experiência, eu não tenho confiança para usar sua EA ou confiar em seu serviço ao cliente no caso se eu precisar de sua ajuda urgente durante a minha negociação ao vivo. Isso me faz pedir reembolso me o que eu tive pagar, eles me disseram pagamentos Skrill não são reembolsáveis. Todas as provas estão disponíveis é alguém quer vê-los. I believe it or Not não são confiável, muito mau serviço ao cliente que você não podem trust, e como I percebeu veios que muitos dos comerciantes aqui não happy. I wounder como obteve 3,55 estrelas. Você nunca pode amar martingales. Como com a maioria de martingales, dá resultados bons até que não e quando não faz corações uma conta. Correu por dois meses e foi até 37. Cad notícias saiu e tirou isso e muito mais. Penso que sobre tudo isso vai perder dinheiro. Eu tive uma boa experiência com a versão anterior do seu sistema manual profx. Aguardando a versão automatizada. Após a rebranding tornaram-se mais sólida - imho, especialmente com a sua linha de produtos de sistemas automatizados e semi automatizado Eu comprei Shark 7 depois de analisar o produto e ser sugado pelo lucro ou dinheiro de volta garantia. Depois de usar o sistema Ive notado seu muito menos produtivo, em seguida, outros sistemas que tenho usado e fez poucos comércios a maioria deles mal quebrar mesmo. Eu expressei minha insatisfação com os resultados ao apoio um email das vendas dado no Web site e ainda tem ainda para receber a resposta. Neste ponto, eu só quero um reembolso e eu tenho enviado-lhes 5 vezes nas últimas duas semanas com nenhuma resposta. Eu me recuso a ser enganado, então eu vou encontrar uma maneira de recuperar o que eu investi em seu software de negociação. EA Shark não fez nada, mas perder-me dinheiro, quando ele opera Constantemente para baixo devido a problemas de reconhecimento de licença com o software EA, serviço ao cliente sem ajuda. Tudo o que eles podem dizer é reiniciar. Nada além de negociações perdedoras e de equilíbrio. Ele ainda tem que fazer um comércio vencedor Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados ao abrigo do direito internacional e dos EUA. Discutido em 14.06.2017. A conta sofreu um wipeout completo. Breve descrição dos cabeçalhos das colunas Semanas no ensaio 8211 auto-explicativas. Ganho total 8211 o valor total ganho calculado em relação à soma dos depósitos (na maioria dos casos, ele será apenas o depósito inicial). Pips fechados 8211 o número total de pips realizado por todos os comércios que foram fechados. Observe que isso não inclui o número de pips flutuantes que podem ser o resultado de qualquer negociação aberta. Retorno mensal 8211 o valor de retorno mensal calculado pelo Myfxbook. Razão de recompensa de risco 8211 calculada dividindo a média da perda de comércio pela média ganhando comércio. Ganhando comércios 8211 a porcentagem de comércios com um resultado positivo. Max encerrou drawdown 8211 o máximo 8220realized8221 drawdown, significando o maior drawdown já encontrado durante a vida útil da conta. Observe que isso não leva em conta o patrimônio, portanto 8220 não realizado8221 levantamentos de lucros flutuantes não são tidos em conta aqui. Basicamente, it8217s o drawdown calculado por Myfxbook como a maior diferença entre um pico de equilíbrio eo menor fundo seguinte. Diferentemente do fechado acima, isso também inclui levantamentos flutuantes (não realizados), de modo que em alguns casos ele será maior que sua contraparte, especialmente para os EAs de grade, martingale e hold-and-pray. Max flutuante drawdown pips 8211 o valor máximo registrado de flutuante lucro negativo, em pips. Negociações médias por dia 8211 o número de comércios médios por dia. Naturalmente, o cálculo inclui apenas dias de negociação, os fins de semana são excluídos. Fator de lucro 8211 a soma de todas as negociações positivas dividido pela soma de todas as negociações negativas. Um fator de lucro abaixo de 1 significa que o sistema não é atualmente lucrativo, que também deve ser facilmente visível a partir das outras estatísticas. Birt8217s índice 8211 um índice de desempenho do meu próprio baseado em um Sortino Ratio calculado em um período semanal, mas também factoring o tempo de vida do sistema eo drawdown flutuante. Mais detalhes sobre seu cálculo estão disponíveis. Por favor note que é um trabalho em andamento e é provável que mude com o passar do tempo e suas falhas potenciais sejam observadas. Balanço gráfico 8211 este é bastante óbvio. Freqüência de atualização Os detalhes do sistema são atualizados aproximadamente uma vez a cada 30 minutos. As imagens do gráfico de equilíbrio e os números de índice Birt8217s são atualizados 4 vezes por dia. Informações gerais Esta página foi concebida para crescer continuamente e listar uma vasta gama de consultores especializados, juntamente com serviços de sinal. Não há limitações para os sistemas que irão fazê-lo aqui. Mesmo se um EA está na minha lista de não revisão ainda pode aparecer aqui. Eu recomendo fazer a sua diligência antes de comprar quaisquer sistemas que não tenham sido totalmente revistos. Como regra geral, eu vou parar os sistemas que atingem uma redução em mais de 50, mas eu poderia fazer exceções e pará-los mais cedo ou mais tarde, dependendo de outros fatores. Para ter um terreno uniforme, estou tentando atingir um retorno mensal 5 e um máximo de 20 como redução para cada sistema, mas that8217s principalmente adivinhação e certamente irá variar descontroladamente. Você encontrou o apk para android Você pode encontrar novos jogos e aplicativos Android gratuitos.

No comments:

Post a Comment