Saturday 16 November 2019

Movimentação média cadeia de suprimentos


Cadeia de Suprimentos Em qualquer momento, o Programa Mundial de Alimentos (PMA) tem milhares de pessoas em caminhões de movimento. Aviões e navios movendo toneladas de alimentos e outros itens essenciais e especialistas que prestam serviços de alta qualidade, tudo em uma tentativa de aproximar um mundo sem fome. Com mais de 50 anos de experiência na prestação de assistência alimentar em algumas das regiões mais remotas e inseguras dos planetas. O PAM é um parceiro de escolha na resposta humanitária e também, cada vez mais, no esforço para alcançar os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável. Trabalhamos com governos e ONGs, com fornecedores e comunidades locais. Envolvemos empresas e pequenos agricultores. Investimos em economias locais, mercados e setor privado. Priorizando as empresas locais e os primeiros socorristas nacionais. Tanto para a nossa ajuda de emergência como para os nossos projectos de resiliência, contribuímos para sistemas agrícolas mais sustentáveis. Mais dinâmicos. Mais robustas. Através de nossa cadeia de suprimentos, gastamos mais de US $ 2 bilhões nos países onde operamos, preenchendo lacunas nas cadeias de suprimento local onde for necessário. Nossa experiência e o tamanho de nossa demanda por alimentos, bens e serviços ajudam a fortalecer esses setores, resultando em maior poder aquisitivo para as pessoas que atendemos. Em operações envolvendo dinheiro, ajudamos a otimizar o transporte e as estratégias de compra em massa de nossos varejistas contratados, para que eles possam reduzir custos e reduzir os preços de prateleira. Isto permite aos nossos beneficiários comprar alimentos cada vez mais nutritivos. Nossas estratégias de planejamento, fornecimento e entrega aproveitam ao máximo os recursos dos doadores e ajudam a profissionalizar os mercados comerciais, impulsionando o crescimento econômico. O PAM também disponibiliza essa capacidade e conhecimentos globais às agências da ONU, ONGs e governos. Temos a responsabilidade de oferecer serviços compartilhados que permitam aos nossos parceiros alcançar aqueles que precisam. Seguros e fiáveis ​​para os trabalhadores humanitários através do UNHAS. As Nações Unidas apenas mandaram centrais globais de serviços aéreos humanitários que armazenam e despacham suprimentos de socorro pré-posicionados através do Depósito de Resposta Humanitária da ONU (UNHRD) ou a capacidade de coordenar operações através de mecanismos inter-agências como o Cluster Logístico. Ao aperfeiçoar as ferramentas de resposta de emergência, continuamos a fechar a lacuna entre os contextos humanitários e de desenvolvimento. Juntamente com os governos e outros parceiros, procuramos soluções sustentáveis ​​para as causas subjacentes das crises, investimos em mercados mais viáveis ​​e promovemos sectores comerciais mais fortes. Planejamento da cadeia de suprimentos Assegurar que podemos ajudar ainda mais pessoas com os mesmos recursos e gerenciar entregas no prazo Compras e qualidade de alimentos Fornecimento de alimentos, bens e serviços em mercados locais, regionais e globais Logística e redes de distribuição Entrega de alimentos e itens de alívio por ar, terra E mar - em qualquer lugar e em qualquer momento que sejam necessários Cadeia de fornecimento para transferências baseadas em dinheiro Avaliação da cadeia de suprimentos para definir tipo de assistência, dinheiro de emergência, estratégia de engajamento de varejo e contratação de provedores de transferência de dinheiro Desenvolvimento do mercado local Aproveitando nosso poder de compra para fortalecer mercados de uma forma Que promove o desenvolvimento e a resiliência a choques Apoio ao mercado agrícola Apoio ao acesso ao mercado à procura de pequenos agricultores Apoio humanitário e serviços Serviços que o PAM fornece à comunidade humanitáriaQue fazer depois de ganhar o seu MBA Online MBA na gestão da cadeia de abastecimento MBA on - Ensina os alunos sobre o funcionamento interno de um com Pany8217s inventário. Os alunos vão aprender sobre o processo de movimentação e armazenamento de matérias-primas através da compra, produção e entrega estágios. Eles também serão treinados em práticas de gerenciamento da cadeia de suprimentos e princípios de negócios. Um foco principal do programa de gerenciamento de cadeia de suprimentos on-line é a redução de custos de inventário. Isto é especialmente importante na cadeia de abastecimento porque os gerentes precisam ser capazes de controlar os custos de inventário ao mesmo tempo em que eliminam o desperdício. Os alunos irão desenvolver as habilidades necessárias para gerenciar uma cadeia de suprimentos e os indivíduos que trabalham dentro dele. O que faz um MBA em Supply Chain Management Cover Um MBA na gestão da cadeia de suprimentos é uma concentração de grau de negócios que ensina aos alunos como supervisionar a produção de matérias-primas em produtos de consumo. Online Supply Chain Management MBA escolas dar aos alunos a opção de completar um programa completo ou a tempo parcial dentro de um a dois anos ou mais. Um programa em linha da gerência da corrente de fonte fornecerá o curso geral do MBA e as classes que são específicas à gerência chain da fonte. Durante o programa, os alunos irão estudar de perto os processos da cadeia de abastecimento de compra, produção e distribuição de bens de fornecedor para consumidor. Eles também aprenderão sobre os papéis profissionais que contribuem para as atividades da cadeia de suprimentos. No final do programa, os alunos saberão como planejar cada etapa da cadeia de atividades, como terceirização, aquisição, conversão, gerenciamento de logística e marketing. Grande parte do programa também se concentra na gestão de inventário da empresa para alcançar o sucesso ideal. Os alunos aprenderão a controlar e reduzir os custos de inventário, eliminando o desperdício durante o processo de produção. Desenvolverão habilidades analíticas e de negociação importantes. Entrando em um programa de MBA MBA Programa de Gestão Os candidatos terão de ter ganho um bachelor8217s grau de uma escola credenciada. Um grau de bachelor8217s do negócio não é necessário mas aqueles estudantes que majored em algo mais devem se certificar de que dominaram habilidades básicas do negócio e de matemática antes de aplicar. Aquelas que não ganharam um grau do bachelor8217s no negócio podem ser pedidas para terminar diversos cursos antes de submeter uma aplicação, including: Fundamentos da álgebra da faculdade da lei do negócio e da ética do negócio Uma média mínima do grau de undergraduate de 3.0 é tipicamente necessária para a entrada e algumas escolas igualmente Exigir cartas de recomendação, ensaios de aplicação, GMAT pontuações e currículos. O que pode um MBA Supply Chain Management Online Me Get Supply Chain Manager: Estes profissionais gerenciar os vários componentes da cadeia de abastecimento de aquisições para a distribuição. Eles lidam com a compra de matérias-primas, bem como a entrega do produto acabado. Eles procuram ativamente materiais de qualidade para baixo custo para aumentar as margens de lucro, e muitos também desenvolvem eventos de networking para promover a empresa ou produtos específicos. Além de encontrar as matérias-primas para fazer produtos, bem como as pessoas para vendê-los, gestores de cadeia de abastecimento configurar transporte e transporte. Eles têm uma mão em cada faceta da produção. Gerente de Projeto: Estes gerentes são responsáveis ​​por uma organização ou uma grande escala, como a reorganização completa de uma estrutura de empresa, ou uma pequena escala, como lançar idéias para um novo produto. Espera-se que eles delegem responsabilidades de forma eficiente que garanta a conclusão oportuna e precisa de um projeto. Eles reportam regularmente aos seus supervisores sobre o andamento do projeto e são responsáveis ​​por lidar com quaisquer questões que possam surgir entre o momento do início do projeto e sua conclusão. Diretor de Operações: Um diretor de operações supervisiona outros funcionários da alta gerência, bem como funcionários de nível médio de gestão para garantir que a rotina diária da empresa está funcionando sem problemas. Eles gerenciar o orçamento da empresa, garantir que cada funcionário está trabalhando e compensado, e lidar com quaisquer problemas que possam surgir. A maioria dos diretores de operações lidar com uma variedade de departamentos dentro de uma empresa, incluindo recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento, marketing e vendas e tecnologia. Eles mantêm a coesão dos diversos departamentos da empresa e orientam o negócio para as metas estabelecidas pelo CEO e conselho de administração. Principais indústrias de ganhos para empregos Eletrônica de fabricação: 78.560-108.743 Aeroespacial e Defesa: 77.270-103.146 Serviços Financeiros: 100.253 Consultoria de TI: 99.739 Serviços de Tecnologia da Informação: 90.000-131.166 Manufatura e Distribuição: 61.000-115.000 Por que eu deveria obter um AACSB Credenciado Online Supply Chain Gestão MBA Para encontrar bons programas de MBA em Supply Chain Management, confira a Associação para Avançar Collegiate Schools of Business (AACSB) website. Sob a aba 8220AACSB-accredited institutions8221 you8217ll encontrar uma lista abrangente de escolas que foram reconhecidos por esta organização sem fins lucrativos para seus negócios e programas de contabilidade. Acreditação pode determinar a qualidade de sua educação e suas oportunidades de trabalho futuro, porque os empregadores sempre reconhecem graus não-credenciados e as escolas não podem aceitar os créditos do curso. Algumas das maiores e melhores universidades do mundo podem ser encontradas nesta lista. Como faço para encontrar programas de MBA Online Supply Chain Management Para rankings de programas de MBA Supply Chain Management on-line, confira: US News amp Relatório Mundial Bloomberg Businessweek A Princeton Review The Economist Financial Times cópia Copyright 2017 (eo que significa para o futuro da casa Entertainment) Redbox mudou o cenário de varejo para a mídia física. Com os principais acordos de distribuição de estúdio, o presidente da Redbox, Mitch Lowe, fornece seus insights e atualizações sobre o estado atual de seus negócios de quiosques, que alugou mais de 750 milhões de DVDs através de seus quase 21.600 locais em todo o país. O que são os planos de crescimento da Redboxs e as novas oportunidades de negócios? O importante é quais são suas contribuições para as vendas da indústria, estendendo o ciclo de vida do formato de DVD e fornecendo à indústria uma transição para o futuro. Hollywood, entretenimento em casa e os estúdios relacionamentos com seus clientes. Como a nuvem será utilizada para fornecer uma experiência de entretenimento em casa digital sem costura, mais transações digitais e envolver o consumidor com uma interface confiável para a biblioteca de conteúdo comprado Como as funções em toda a cadeia de valor de entretenimento evoluir e quem irá moldar a experiência do consumidor Amazon Chief O Diretor de Tecnologia Werner Vogels estará abordando essas questões e mais como parte de uma sessão dedicada do ESCA EDGE sobre a nuvem e nossos negócios. Vogels é responsável por conduzir a visão de tecnologia de varejistas on-line da empresa e inovação em nome de seus clientes em uma escala global. A sessão está sendo moderada por Thomas Moran. Diretor Sênior, MampE, Savvis. Outros participantes do painel incluem: Kit Knox. Vice-Presidente, Engenharia de Mídia, Akamaii Ton Kalker. Distinguido Tecnólogo, Hewlett-Packard e Thomas Scott. Diretor de Engenharia, Netflix. Um painel distinto de executivos de estúdio e seus provedores de serviços se unirão na ESCA EDGE este ano para fornecer insights e atualizações sobre o estado atual da cadeia de fornecimento digital da indústria. Quais habilidades, recursos e lições aprendidas da cadeia de suprimentos de mídia física podem ser transferidos para a cadeia de suprimentos digital e como podemos colaborar para construir eficiências na distribuição digital em toda a indústria? A sessão será moderada pelo presidente da Testronic, Seth Hallen. Presidente da Testronic Labs. Os membros do painel incluem: Richard Berger. Vice-Presidente Sênior, Estratégia Digital Global e Operações, Sony Pictures Home Entertainment Robert Blatt. Vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos e serviços, Ascent Media John Crosier. Diretor, Operações Globais, Distribuição Digital da Warner Bros. Morgan Fiumi. Diretor de operações e vice-presidente sênior da Deluxe Digital Studios e Chuck Parker. Presidente, Technicolor Digital Content Delivery. Brad Auerbach. Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios Estratégicos da Hewlett-Packard John Barrett. Diretor de Pesquisa, Park Associates Richard Berger. SVP, Operação Global de Estágio Digital, Sony Pictures Home Entertainment Sean Besser. Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Rovi Robert Blatt. SVP, Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Ascent Media Chris Carey. EVP, Paramount Operações Técnicas Alison Casey. Chefe de Conteúdo Global, Futuresource Akin Ceylan. EVP, Supply Chain e Operações, Lionsgate John Crosier. Diretor, Operações Globais, Distribuição Digital da Warner Bros. Steve Dahl. SVP, Operações Globais e TI, Walt Disney Studios Home Entertainment Dr. Kevin Dooley. Senior Advisor, The Sustainability Consortium e Professor de Gestão da Cadeia de Abastecimento, Arizona State University Tom Emrey. EVP e COO, Universal Studios Entretenimento Doméstico Morgan Fiumi. SVP e COO, Deluxe Digital Studios Michael Frey. Presidente da Sony DADC Americas Seth Hallen. Presidente, Testronic Laboratories Robert Hills. Diretor, Estratégia e Operações, Deloitte Consulting Ton Kalker. Distinguido Tecnólogo, Hewlett Packard Nadine Kano. Diretor sênior, Product Group Strategic Initiatives, Microsoft Joseph Kessler. CEO, The Intelligence Group 8211 uma divisão da CAA Kit Knox. VP, Engenharia de Mídia, Akamai Tony Korkunis. SVP, Desenvolvimento de Retalho, 20th Century Fox Home Entertainment Mark Landry. VP, Telecom, Media e Entretenimento, Capgemini Billy Law. Diretor, Home Entertainment Medição, The Nielsen Company Mitch Lowe. Presidente, Redbox Dan Miron. EVP, Gestão Mundial da Cadeia de Abastecimento, Warner Home Video Tom Moran. Diretor sênior de mídia e entretenimento, Savvis Chuck Parker. Presidente, Technicolor Digital Content Delivery Doug Reinart. VP, Contas Globais, Technicolor Dr. Nancy Sidhu. VP e Economista-Chefe da Corporação de Desenvolvimento Econômico de Los Angeles Amy Jo Smith. Diretor Executivo, DEG: O Grupo de Entretenimento Digital Dr. Werner Vogels. CTO, Serviços Web da Amazon Blake White. Diretor, PriceWaterhouseCoopers Larry Wilk. VP, Operações em todo o mundo, Walt Disney Studios Home Entertainment Robert Ziegler. Operações SVP, Programa de Conferências de Entretenimento em Casa da Sony Pictures A partir de 25 de maio de 8211 sujeito a alterações Quinta-feira, 3 de junho 8:30 8211 8:45 a. m. Introdução e Comentários de Saída Amy Jo Smith. Diretor Executivo, DEG: O Grupo de Entretenimento Digital Dan Miron. Esta apresentação prepara o cenário para a ESCA-EDGE com instantâneos dos dados abrangentes da Nielsen8217 sobre o estado da indústria de entretenimento doméstico em Nova York, EUA. Seu relatório final do ano 2009 no Entertainment Home vender-completamente. Os tópicos incluem o impacto da economia dos EUA sobre os consumidores de entretenimento doméstico, o desempenho e as tendências de vendas físicas e uma perspectiva de futuro até 2018. Billy Law. Diretor de Home Entertainment Measurement, The Nielsen Company 9 8211 9:45 a. m. Desenvolvimentos recentes na cadeia de suprimentos de entretenimento Os membros do Conselho Consultivo da ESCA e do Comitê de Cadeia de Suprimentos da DEG discutem inovações na cadeia de suprimentos de mídia embalada. Há oportunidades de melhoria e, em caso afirmativo, que tipos de inovação podemos ver? Uma cadeia de suprimentos eficiente e adaptável fornecer qualquer diferenciação ou vantagem competitiva nesta fase do mercado de disco Moderador: Doug Reinart. Contas Globais, Technicolor Participantes: Akin Ceylan. Vice-presidente executivo de cadeia de suprimentos e operações, Lionsgate Steve Dahl. Vice-presidente sênior de operações mundiais de TI e Walt Disney Studios, Tom Emrey. Vice-presidente executivo e diretor de operações da Universal Studios Home Entertainment Tony Korkunis. Vice-presidente sênior de desenvolvimento de varejo, Twentieth Century Fox Home Entertainment Dan Miron. Vice-Presidente Executivo, Gestão da Cadeia de Suprimentos Mundial, Warner Home Video Robert Ziegler. Modelando Nosso Futuro: A Nova Cadeia Digital de Fornecimento Este distinto painel de líderes no espaço da cadeia de suprimentos digital, tanto de conteúdo como de serviços, fornece uma visão da atual cadeia de suprimento digital Bem como a paisagem para entrega digital para a casa. Quais habilidades, recursos e lições aprendidas da cadeia de suprimentos de mídia física podem ser transferidos para a cadeia de suprimentos digital e como podemos colaborar para construir eficiências na distribuição digital em toda a indústria Moderador: Seth Hallen. Presidente, Testronic Laboratories Participantes: Richard Berger. Vice-Presidente Sênior, Estratégia Digital Global e Operações, Sony Pictures Home Entertainment Robert Blatt. Vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos e serviços, Ascent Media John Crosier. Diretor, Operações Globais, Distribuição Digital da Warner Bros. Morgan Fiumi. Diretor de operações e vice-presidente sênior da Deluxe Digital Studios, Chuck Parker. Presidente, Technicolor Digital Content Delivery 10:30 8211 11 a. NETWORKING BREAK 11 8211 11:45 a. m. O rosto em mudança de Video Rentail Redbox mudou o cenário de varejo para a mídia física. Com os principais acordos de distribuição de estúdio, o presidente da Redbox, Mitch Lowe, fornece seus insights e atualizações sobre o estado atual de seus negócios de quiosques, que alugou mais de 750 milhões de DVDs através de seus quase 21.600 locais em todo o país. O que são os planos de crescimento do redbox8217s e as novas oportunidades de negócios? O que é importante, quais são suas contribuições para as vendas do setor, estendendo o ciclo de vida do formato de DVD e fornecendo à indústria uma transição para o futuro. Editora e Diretora Editorial, Home Media Magazine Mitch Lowe. Presidente, Redbox 11:45 am 8211 12:05 pm Fatos em Flash: 5 idéias em 5 minutos Quais são as conclusões mais relevantes e relevantes dos principais analistas do setor MampE Esta sessão de rápido-fogo contará com quatro consultores líderes do setor no palco para Fornecer seu próprio relatório de dados claro e conciso. Cada um deles obtém direito ao ponto de entregar dados acionáveis ​​e insights sobre a digitalização de entretenimento doméstico e distribuição digital de conteúdo. Participantes: John Barrett. Diretor de Pesquisa, Parks Associates Robert Hills. Diretor, Estratégia e Operações, Deloitte Consulting Blake White. Diretor, PriceWaterhouseCoopers Mark Landry. A economia está se recuperando de uma recessão íngreme, embora a Califórnia fique atrás do resto dos Estados Unidos. Despesas de entretenimento doméstico realizada comparativamente bem durante a recessão, com algumas excepções notáveis. O que a recuperação significará para a indústria de entretenimento da Califórnia, Nancy Sidhu. Economista Chefe da Corporação de Desenvolvimento Econômico de Los Angeles 12:30 8211 1:30 pm ALMOÇO DE REDE 1:30 8211 2 pm Acompanhando as Tendências Influenciando a Gen Y Os consumidores menores de 30 anos compram mais da metade de todos os ingressos de cinema, assistem quase 30 TVs a mais Que a média nacional e representam 40% do total de receitas geradas em toda a música gravada. Mais de 80 deles jogam videogames. Como tais consumidores voraz de entretenimento e mídia, nossa compreensão de seus comportamentos, atitudes e preferências é fundamental para envolver esta audiência cada vez mais elusiva que foi levantada na internet e redes sociais. Esta apresentação oferece uma visão geral das conclusões de The Intelligence Group8217s mais recente Cassandra Report, que tem sido o principal estudo sindicado em curso de jovens consumidores há mais de 15 anos. Introdução: Akin Ceylan. Vice-presidente executivo de cadeia de suprimentos e operações, Lionsgate Joseph Kessler. Diretor Executivo, The Intelligence Group 8211 uma divisão da CAA 2 8211 2:30 p. m. O Futuro da Gestão da Produção: Avatar Um Estudo de Caso A produção digital do Avatars envolveu enormes quantidades de dados 8211 de capturas de desempenho, tomadas virtuais e arte gráfica gerada por computador. Antes da filmagem começar, James Cameron e sua equipe sabia que sem uma maneira de capturar os dados, armazená-lo, segui-lo através do processo de fluxo de trabalho e protegê-lo, eles wouldnt ser capaz de fazer o filme. Esta sessão explica como a produção conseguiu quase um petabyte de dados usando um sistema Digital Asset Management que eles construíram com a Microsoft, chamado Gaia. Nadine Kano. Diretor Sênior, Grupo de Produtos Iniciativas Estratégicas, Microsoft 2:30 8211 2:45 pm REDE BREAK 2:45 8211 3:30 pm Cloud Computing e Hollywood Com muitas definições, o 8220cloud8221 é um tema quente ao discutir o futuro de Hollywood, entretenimento em casa E os studios8217 relacionamentos com seus clientes. Como a nuvem será utilizada para fornecer uma experiência de entretenimento digital sem costura, mais transações digitais e envolver o consumidor com uma interface confiável para a biblioteca de seu conteúdo adquirido Como os papéis em toda a cadeia de valor de entretenimento evoluirão e quem moldará a experiência do consumidor Moderador: Tom Moran. Diretor Sênior, Mídia e Entretenimento, Savvis Painelistas: Brad Auerbach. Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico de Negócios, Hewlett-Packard Sean Besser. Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Rovi Kit Knox. Vice-Presidente, Engenharia de Mídia, Akamai Dr. Werner Vogels. Chefe de Tecnologia, Amazon Web Services 3:30 8211 3:45 pm Automatizando a Cadeia de Suprimentos Digital A demanda orientada pela audiência, os formatos proliferantes e os mercados globais em rápida expansão estão abrindo enormes novas oportunidades de entretenimento em casa, mas para capitalizar, temos que nos mover Além dos sistemas e processos em que nos baseamos no passado. Esta apresentação estabelece a necessidade de uma cadeia de fornecimento digital totalmente nova para trazer a indústria do entretenimento para novos níveis de velocidade, eficiência e rentabilidade e oferece um vislumbre das soluções revolucionárias que virão em breve. Michael Frey. Presidente da Sony DADC Americas 3:45 8211 4 pm BREAK DE REDE 4 8211 4:15 pm Terceiro Annual Home Entertainment Green Scorecard A atualização anual sobre o progresso da indústria em ir verde e que novos desenvolvimentos estão no caminho para avançar os objetivos sustentáveis ​​para casa entretenimento. Larry Wilk. Vice-Presidente de Operações Globais, Walt Disney Studios Home Entertainment e DEG Green Ambassador 4:15 8211 4:30 pm O Consórcio de Sustentabilidade: Uma Atualização a Partir do Campo O Consórcio de Sustentabilidade é uma organização de pesquisa que desenvolve padrões para medição e relatórios de produtos de consumo sustentáveis Em todas as categorias de produtos de varejo. Esta apresentação irá discutir o progresso com os setores de alimentos, home amp cuidados pessoais e eletrônica, bem como discutir como os fabricantes de mídia e varejistas poderiam participar. Dr. Kevin Dooley. O Digital Really Green Enquanto a distribuição digital está eliminando muitos dos custos duros e as implicações ecológicas do transporte de mídia física de fabricação para Varejo e em casa, qual é o verdadeiro impacto ambiental da distribuição digital de entretenimento em casa Massive fazendas de servidores e dispositivos de armazenamento deixar sua pegada de carbono. Qual é a verdadeira diferença entre física e digital quando se trata de verde Alison Casey. Chefe de Conteúdo Global, Futuresource 4:45 8211 5:30 p. m. Quatro Cliques para um Flick Pirateado O movimento para o digital coloca novas demandas sobre as políticas de proteção de conteúdo dos estúdios. A partir da cadeia de fornecimento de desenvolvimento e distribuição alargada através da proliferação de opções de acesso digital para os consumidores, as apostas têm crescido para os esforços para culotes dispendiosos em segurança. Quais são as tecnologias e métodos emergentes usados ​​para monitorar e / ou prevenir a pirataria, incluindo impressões digitais e marcas d'água. Chris Carey. Vice-Presidente Executivo Operações Técnicas Mundiais, Paramount Speaker Bios

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