Thursday 14 June 2018

Bilhetes forex4noobs vip


Forex4Noobs precisa de ajuda A primeira coisa que eu quero dizer é se você obteve um boletim 8216support aberto8217 e-mail hoje8230. Desculpa. No interesse de tentar ser mais eficiente, implementei um sistema de ticket de suporte por e-mail. Devido a um ligeiro erro, ele pegou todos os e-mails que recebi no ano passado e os transformou em tickets de suporte enviando um número de ticket. Oops, isso foi um grande desastre. Enfim, no meu ponto de vista. Pessoal eu tenho que sair limpo. Eu sou um empreendedor do workaholic que constantemente coloca mais no seu prato do que ele pode lidar. Isso é particularmente ruim quando não tenho habilidades de gerenciamento de tempo para falar. De qualquer forma, o ponto é que eu prometi o último e-Book há 2 meses e não chegou até a semana passada. Eu prometi as atualizações do curso de vídeo há duas semanas, mas devido a um grande desastre de codificação, eles ainda não foram totalmente carregados. Eu prometi que a seção de educação seria completa meses atrás, mas ela praticamente está parada. Por que isso acontece Bem, porque isso é principalmente um show de um homem. Certifique-se de que os blogueiros façam suas postagens e contribuam para o Forex4Nobobs (e estou imensamente agradecido a Fetor, Metalhawk e Gus por isso), mas o cara que está por trás das cenas fazendo todo o gerenciamento do site é sempre eu. Eu cuido de tudo: respondendo aos e-mails. Codificando e corrigindo erros no site. Adicionando conteúdo à seção Educação. Publicando no blog. Criando outro conteúdo. A edição de imagens e imagens (fazendo com que esses Ninjas se vejam bem é trabalho DURO). Criando novas páginas de páginas do site. O que começou com um pequeno site de projeto de paixão cresceu em um trabalho de 7 a 11 horas. Para superar tudo, o site ainda está crescendo Nos 2,5 anos, este site foi aberto, cresceu a partir de um pequeno site que ninguém sabia sobre um nome importante no mundo da educação Forex. A coisa é pessoal, eu simplesmente não consigo continuar, é muito trabalho para mim e está tirando de coisas mais importantes, como meu conteúdo de escrita e minha própria negociação. Então, estou pedindo humildemente alguns voluntários que podem contribuir algumas horas por semana para fazer algumas coisas básicas. Eu sei que é muito para perguntar porque tenho certeza de que você tem suas próprias coisas para lidar. No entanto, tenho que perguntar. Se eu conseguir que algumas pessoas ajudem com o material geral, eu posso voltar a fazer o que eu faço melhor, ajudando os novatos a se tornar comerciantes profissionais. Para isso, eu preciso cerca de cerca de 5 voluntários que podem ajudar: Respondendo aos e-mails de suporte 8211 implementei um sistema de ingresso que tornará o trabalho fácil. Codificação 8211 Algumas habilidades de Javascript, html, php e SQL seriam perfeitas. Prova de leitura e verificação do site 8211 Preciso que algumas pessoas percorrem todas as páginas do site e me digam qualquer exibição, link incorreto, problemas de ortografia. Criatividade e ilustrações 8211 Se você tem um artista dentro de você e pode usar Adobe Illustrator, estou com necessidade desesperada de suas habilidades. Usabilidade de amplificação de SEO 8211 Se o seu ganho de amabilidade SEO Forex4Nobobs precisa de sua ajuda. Este é um tipo de negócio de tipo voluntário. Forex4Nobobs não pode pagar por esse trabalho no momento. No entanto, se você ajudar e você tem boas habilidades, mais provável que não contratá-lo no futuro. Eu só preciso estabilizar Forex4Nobobs antes de assumir qualquer empregado. O site está crescendo rapidamente e odeio pedir ajuda, mas Forex4Noobs precisa muito. Eu realmente não quero que os últimos 2.5 anos da minha vida sejam desperdiçados. Então, por favor, se você tem até 2 horas por semana grátis e você acredita em Forex4Nobobs e o que está tentando realizar, deixe um comentário abaixo, confirmando sua vontade de ajudar. Eu vou voltar para você e dar-lhe os detalhes. P. S. Odeio pedir ajuda Deixe uma resposta primeiro. Eu só quero dizer que acabei de pedir seu curso. E tudo o que posso dizer é WOW. Muito bom, eu tenho estudado isso na semana passada e estava em um comércio digno hoje em GBPJPY por 50 ou mais pips direcionados em uma conta demo. E eu acho que ainda está para baixo. Oh, bem, lol. Eu fiz algumas negociações ruins na semana anterior em uma mini conta e perdi um pouco de dinheiro, nada significativo. mas ainda. Eu segurei isso e foi quando eu decidi fazer o seu curso. Eu tenho acompanhado seu site aqui por algum tempo8230 pouco mais de um ano agora. Anywho. Eu posso fazer o apoio. Eu tenho experiência fazendo esse tipo de coisa. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo e me informar os detalhes. Uma vez que é o feriado, irei ver meu irmão logo. Então não será capaz de fazer nada até mais provável o primeiro do ano. Mas estou disposto8230. Eu odiaria ver um site tão fantástico para baixo. Há apenas alguns poucos, pelo menos, que valem o seu sal de qualquer maneira. ) Novamente. Obrigado por tudo que você faz. Oi Nick, fico feliz em contribuir com a minha parte no seu site. Posso fazer a leitura e a resposta do e-mail de suporte. Minha hora de trabalho é bastante flexível e fico acordado até tarde, então espero poder ajudá-lo de alguma forma. Eu também me beneficie bastante de aprender em seu site. Deixe-me saber se você precisa de mim para ajudar. Oi Nick, 20 anos estranhos escrevendo relatórios e verificando outros relatórios de pessoas. I8217d fique feliz em ler a prova. Adicionando conteúdo Você poderia sugerir áreas e eu poderia informá-lo. PS. Apenas disponível para trabalho voluntário, estou aposentado e quero ficar assim. Estou trabalhando em 2 semanas de turno por mês (2 semanas de trabalho e 2 semanas de folga), então eu tenho todo o tempo para ajudar, não só para tornar o site sustentável, mas também para melhorar. Não tenho problemas para trabalhar em tempo integral por duas semanas por mês em forex4noobs e também durante o meu horário de trabalho tenho toda a noite para verificar as coisas aqui. Isso é porque eu aprendi muito com este site por mais de 2 anos sem pagar um dólar, eu sou bom em responder e-mails de suporte (que faz parte do meu trabalho real) e também posso fazer a verificação de provas. Tenho experiência em codificação, mas apenas em C que é inútil aqui neste site. P. S. Pedir ajuda é mostrar o quanto você está disposto a dar aos visitantes do site, o que é ótimo, eu estou feliz em ajudar. Aprendi muito com esse site e finalmente sou um comerciante lucrativo, então eu gostaria de dar algo de volta. Eu tenho habilidades em algumas áreas, então ajudarei onde eu puder. Tenho sido um seguidor deste site há algum tempo e penso que é um ótimo 8230. Tenho uma experiência de phpc e muito SQL. Don8217t saber o quanto de ajuda eu devo ser, mas me avise. Ken Shevlin diz: código Can8217t, não um artista, mas eu posso ler e clicar em links. Eu ficaria feliz em ajudar Hey Nick, eu tenho um horário muito flexível, eu posso contribuir mais de um par de horas, se necessário. Eu acredito neste site e você, eu adoraria ajudar de qualquer maneira que puder, a prova de ler, responder aos e-mails, seja o que for. Eu aprendi muito e gostaria de devolver, por favor, deixe-me dizer se eu posso ajudar Oi Nick. Pedir ajuda não é uma habilidade ruim. Confiar na ajuda é outro problema. Há um ditado 8220. Em vez de dar ao peixe do mendigo, é um chapéu, compre-lhe um bastão de pesca e leve-o ao lago8221. Você está cheio de bons desejos de coração para nos levar noobs até o lago. É tão ruim, então, provar o peixe que obtemos, obviamente, é um NO grande. Olhe para todas as respostas. Sim, você é 8220alone8221. Você é o Homem, o Biggy Boss, assim como um capitão em um barco, você conhece a direção e como e quando fazer mudanças no cronograma para evitar a tempestade. Mas você também é o capitão respeitado. O bom coração que a equipe irá defender. Então você tem as mãos para levantar. Talvez não tenha mãos em todas as postagens, mas a vontade de pagar o respeito. Uma vez que algumas postagens ainda não serão mandatadas, talvez seja hora de fazer um passeio tranquilo e agradável no oceano do Pacífico. Deixe o que quer que seja, bons e grandes planos, em sua mente, por algum tempo e, entretanto, limpe no convés e, enquanto estiver fazendo isso APRECIE o fruto do artesanato que você colocou. Os E-books, webinars, vídeos de cursos, meio treinamento Ninja (faixa verde), vídeos comerciais ao vivo, blogs8230. - E, em seguida, há extensões feitas por Fetor, Metalhawk e Gus8230 Dosent, a listagem acima mostra-lhe algo que pode tirar o fôlego, com certeza, como um novo novinho neste site e totalmente novo em negociação, encontre tudo isso como mais do que suficiente para Enquanto. O que realmente conta é que seu coração é puro e seu impulso intenso para ajudar os outros de maneira limpa. Seu E-book e sua análise e sua honestidade são suficientes. Realmente. O que mais você imagina e os muito apreciados ekstras de Fetor, Metalhawk e Gus do que excedem qualquer expectativa se alguém pode se permitir ter algum. So8230 Após a costura há um tempo para a colheita. Estou convencido de que o 8220quality8221 e não o 8220Quantity8221 noobs ainda estará por perto durante a colheita, o tempo para permitir que o navio ande as ondas silenciosas no pacifico beautyfull. Espero que minhas palavras e frases estejam sendo estruturadas corretamente, pois não sou inglesa. O significado acima de tudo está preenchido com amor e camaradagem para esta comunidade. Infelizmente, não possuo nenhuma das 8220help 8220 necessidades 8222, exceto a aparência de 404 sites que farei com prazer. Meus 5 cêntimos 8211 e alguns 0) Eu também posso ajudar com a leitura e verificação do site. Respondendo aos e-mails 8211, se não algum material técnico complicado :) Saiba um pouco sobre o html pode adicionar conteúdo se ele precisar de algum coding8230 simples pode ajudar em qualquer lugar onde minhas habilidades são boas o suficiente :) sugestão: Talvez todos que gostariam de ajudar possam se encontrar com você No chat e você nos informa algumas informações adicionais. Você não pode imaginar o quão importante o site Forex4Noobs foi. Imagine essas circunstâncias se você puder: 1. Ser diagnosticado com insuficiência cardíaca congestiva. 2. Perder não um 8211, mas dois empregos por causa de uma negação obstinada e terrível de que havia algo errado. 3. E, depois de conseguir perder algumas centenas de dólares tentando desesperadamente achar o grail 82221 (sim, não muito dinheiro por alguns padrões, mas muito nesta conta bancária) 8211 e tudo se voltou porque Nick tomou o tempo para compartilhar Sua sabedoria e experiência. (Imagine, substituindo uma renda enquanto convalece de casa. Uau) Parece tão inadequado tentando mostrar apreciação voluntário algumas horas. Don8217t hesite em ligar. Nota 8211 A mensagem acima não usa a primeira pessoa 82221, uma vez que infere um maior interesse em si mesmo como escritor da carta em vez de quem está recebendo. A palavra 8220I8221 foi usada mais de 20 vezes na sua última mensagem. Se você precisa de um wordsmith para ler ou criar material original, don8217t hesite em soltar uma nota. Andy Barnett diz: Nick, eu sou um eletricista autônomo, então eu posso me relacionar com o que você está passando, não há horas suficientes no dia para fazer tudo. Nós apenas temos que priorizar nossas tarefas e fazer a aposta que podemos. Eu sou novo neste campo, então seu site foi uma grande ajuda para mim, então, na nota de devolver um favor, eu farei o que puder para ajudar. Eu sou uma boa eletricista boa, sem outras habilidades, mas posso aprender se há algo para eu fazer. Lidando com uma mãe que teve um acidente vascular cerebral, mas eu posso clicar em links e fazer algumas verificações básicas. Embora eu pense que a verificação de links pode ser feita com o software de uma área de trabalho. Caso contrário, como membro do site e comprando os dois cursos, fico feliz com o que você ofereceu. Se você adicionar material excelente, estou bastante satisfeito com o que recebi. Eu sei que as coisas demoram mais do que você pensa, e a coisa empreendedor que você teve, vem com o terrirtory. Nós ainda te amamos. 8230 e ainda quando você me escreveu um email de resposta 8211 era como se você tivesse todo o tempo no mundo 8211 Nick Eu acho que a força da resposta a este blog reflete a enorme consideração com que você e o site são mantidos. A propósito, nenhum ninja percebe que saber quando pedir ajuda é uma grande força. De qualquer forma, eu não tenho habilidades de web ou de programação, mas gostaria de fazer alguma coisa, verificando layout, leitura, verificação de links 8211 não é o bom material, mas é tudo o que posso fazer. Além disso, estou disposto a responder aos e-mails, embora não esteja realmente qualificado para aconselhar no 8216forex8217 problemas. Estou feliz em ajudar. Já te ofereceu quando conversas com você. I8217m ótimo na edição de revisão. E parece que você precisa de uma pessoa de RH, também (todas essas ofertas para ajudar) I8217ll faça o gerenciamento de recursos do projeto. Você diz o que precisa fazer, orquestro os esforços colaborativos de seus voluntários para ver que isso é feito ao seu gosto. Conversamos e ajustamos os esforços em conformidade. Então você se concentra no que você faz melhor: VOCÊ. E o site cresce com sua contribuição, sem supervisionar a execução. Aqueles que dão recebem. Eu não tenho muito por habilidades, mas o que eu não sei saber que eu estaria disposto a aprender. As pessoas que ajudam os outros, apenas para ajudar os outros são raras. Seja o que for preciso, Nick. Avise-se me. Oi Nick Meu irmão vem usando seu site por um tempo e ele me enviou um link para esta publicação. Não estou ocupado no momento e gosto de manter minhas habilidades. Eu sou um engenheiro de sistemas, administrador de banco de dados e ensino HTML e JavaScript, bem como administração de rede em uma faculdade comunitária local. Eu posso codificar sites bastante bem, mas don8217t sabe muito sobre o PHP. Eu também posso escrever t-SQL e. asp. Se isso é de interesse para você, mande-me um e-mail Ken ps8211I tenho alguma habilidade em comércio de commodities tendo sido associado a commodities no passadoForex 8211 Get Rich Slow Hey pessoal, eu não tive muita chance de atualizar o blog recentemente. Eu tenho trabalhado muito com os rapazes do Super VIP e tem ocupado muito do meu tempo. Nas últimas duas semanas, comecei a anotar algumas das questões mais comuns que os novatos do grupo Super VIP me perguntaram. Essas perguntas provavelmente são familiares para você: por quanto tempo você acha que vai demorar para aumentar minha conta de 1.000 a 50.000. Até quando eu posso sair do meu trabalho? Por quanto tempo eu posso fazer 20.000 Você provavelmente percebe um tema para todas estas questões: dinheiro . Vamos enfrentá-lo, a grande maioria das pessoas é atraída pelo Forex pelo dinheiro. O Forex pode fazer você ganhar dinheiro. Isso pode fazer você muito dinheiro, mas isso não vai acontecer rápido. Reality Check Eu tenho certeza que você já sabe que o Forex não é um esquema rápido e rico. Muitas pessoas lá fora, que são essa linha. No entanto, o que muitas pessoas não vão te dizer Forex trading é uma carreira. E, como em qualquer carreira, pode levar muito tempo para dominar Forex. Então, se você está considerando o Forex, você precisa se fazer duas perguntas simples: eu tenho a paixão necessária para assumir uma nova carreira e tornar-se bem-sucedida. Tenho a paciência necessária para superar os solavancos da estrada para ter sucesso Se sua resposta Não é para nenhuma dessas perguntas, talvez o Forex não seja necessário para você. Começando ricos Lento Eu tenho negociado por nove anos agora e ainda tenho que conhecer alguém que tenha se tornado rico rápido no Forex. Não estou dizendo que é impossível. O que estou dizendo é que a grande maioria dos comerciantes de sucesso se enriquece devagar. Tornando-se um comerciante Forex bem sucedido quebra em cinco etapas: Aprendendo os conceitos básicos Ampola de planejamento Preparando (escreva um plano de negociação adequado e plano de gerenciamento de dinheiro) Desenvolvendo um método de negociação Testando seu método de negociação Tweaking seu método de negociação Pregando sua psicologia comercial. Enriquecimento A maioria dos novos comerciantes querem saltar do primeiro passo para o passo cinco no espaço de alguns meses. Realisticamente, você terá que passar por cada passo para ter sucesso e isso levará algum tempo. Então, lamento ser o único a dizer-lhe isso, mas o Forex é um jogo muito rico e lento. Algumas boas notícias são que o Forex4Noobs oferece um curso de vídeo gratuito que irá guiá-lo através do segundo passo do programa 8220Plan amp Prepare8221. Forex4Noobs também tem uma escola de educação forex divertida e interativa. Isso irá ajudá-lo com o primeiro passo. Saiba o básico8221. Então, por que Bother Well, o fato é que a maioria das pessoas não se enriquece rapidamente em qualquer carreira ou negócio. Então desistir do Forex porque isso levará o tempo para alcançar o sucesso é bobo. Eu pessoalmente sinto que a melhor coisa sobre o Forex é a liberdade que ele fornece. Ao contrário da maioria das carreiras, uma vez que você se torna consistentemente lucrativo no Forex, você pode reduzir o tempo do gráfico. Ao longo dos últimos dois meses, configurei um cronômetro e expirasse a quantidade total de tempo gasto na semana a semana. Descobri que, em média, eu gasto seis horas por semana. Compare isso contra o dia de trabalho de 8 a 12 horas, a maioria das pessoas é forçada a fazer estes dias. Forex é o vencedor óbvio. Forex certamente tem muitos benefícios e pode transformar a sua vida ao redor. No entanto, não caia na armadilha de pensar que você será rico dentro de seis meses. Deixe uma resposta adejonwo taiwo diz: conselhos sempre refrescantes de um comerciante experiente. Eu aposto que tudo o que você disse é a VERDADE DURA. Este é o meu 4º ano neste negócio e eu sei do que você está falando. EU PRAY IS SINK DIP NO SUBCONSCIENTE DE STARTERS. simplesmente acrescentar que é necessário 3 ES PARA SUCEDER: 1.EDUCATION 2.EXPERIENCE 3. CAIXA EXCESSIVA - COMO CAPITALIZADOR (não financiando uma conta fx com 100 e esperando lucro 5000 no final do mês). . Obrigado Nick seu método tem salvado vidas para mim. Você não precisa ter dinheiro excessivo para ter sucesso. O que você precisa é conhecer alguém que explodiu o seu risco de qualquer outro montante. Você pode ter sucesso com 100,00 se você tiver essa pessoa. David Wilson-Holmes diz: embora seja um artigo curto, mas, no entanto, é de importância monumental. No passado, procurar a EA mágica e os indicadores me custaram muita dor (e dinheiro). Nick, você o pregou inteiramente. De longe, a melhor técnica é conhecer os principais níveis de SR e a compreensão de candelabros que trairá quem controla o mercado, os touros ou os ursos em qualquer momento. Os quadros de tempo maiores governam absolutamente porque são revelar a verdadeira natureza do movimento da PA. Adicione a esta receita uma boa gestão de riscos e uma paciência diligente e o mercado se revelará. O mercado não cooperará com os tolos e, como tal, irá mastigar e cuspir no caminho. Alexander Collins diz: vejo alguns comerciantes novatos negociando com software automatizado sem aprender as cordas e depois gritar que o software não funciona. Isso me irrita. Obrigado pelos fatos bonitos e exitantes compartilhados acima. Eu sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiência. Às vezes, 6 anos atrás, entrei num Cyber ​​Cafe onde vi um jovem com seu Laptop contendo algumas linhas, gráficos, gráficos e pontos. Fui mais perto dele e perguntei sobre o que era todo e ele contou FOREX. Essa foi a primeira vez que vi uma REAL TRADING PLATFORM. Eu eventualmente decidi fazer uma carreira na FX, pois sempre fui livre e ser meu próprio chefe. Eu lancei para aprender FX e obtive meu método testado por 2 anos em um DEMO através de falha e reinstalação. Mais tarde eu abri uma conta real e estava pensando em multiplicar minha conta em alguns dias, mas o erro foi 8220GET RICH QUICK8221, então a conta caiu quando soltei no mercado até que eu não possa trocar mais. Mais tarde, fui ao tabuleiro de desenho e relançou no mercado principal do FX. LIÇÃO: Aprendi que o FX não é um destino, mas uma VIAGEM em que você está chegando ao destino através do PROCESSO GRADUAL. Obrigado por compartilhar com o world. Truely forex é um jogo lento e rico. Eu já fiz testes de teste e de demonstração nos últimos dois anos e até agora consegui criar uma estratégia consistente. Estar em condições de harmonizar a distribuição, a paciência e o autocontrole não é uma tarefa pequena e, definitivamente, não é algo que você possa conseguir em um dia. Para aqueles que aspiram a se tornarem comerciantes de forex, a estrada não é fácil, mas com a mentalidade certa e a vontade de Aprenda e melhore, não há nada para detê-lo. Lembro-me de volta nos dias em que eu costumava ser exitado por movimentos que fizeram 20 pips agora, isso é normal. Como um contínuo para aprender, você saberá o que esperar que o mercado faça, porém isso só pode acontecer se você tiver um plano de negociação. No meu país, os atletas do Quênia estão preparados para as olimpíadas que se realizarão em quatro anos, eles sabem bem Para ganhar lá, eles devem começar a se preparar agora. Aqueles que começam o Forex agora se dão cerca de um ano e meio para desenvolver uma estratégia de negociação e você mesmo. Obrigado NickB Chisha Sinyangwe diz: Mart I8217m no Quênia também e I8217m aprendendo Forex. Envie-me um email para que possamos agradecer suas idéias. It8217s interessante ver muitos outros que perderam muito, mas não desistiram. Em 2007 ou 2008, comecei a negociar Forex. Eu tinha 17k investidos e na época, a alavancagem era 100-1. Tentei pesquisar e aprender rapidamente, mas mergulhei bem. Não tinha idéia de quão ruim poderia ser o alavancagem excessivo. Eu tive muita sorte e tornei 17k em 50k em uma semana ou duas. Eu estava alavancando o alcance e tive a melhor chance de começar a sorte. Eu fiz 10k durante a noite em um movimento USDCAD 100 pip. Isso significa que eu tinha 1.000.000 inclinando-se para ou contra USD8230I can8217t lembre-se de que jeito eu tinha. Eu estava super feliz, é claro, fazendo 10k durante a noite, mas eu poderia perder 10k durante a noite. Eu não tinha idéia do que o aumento excessivo poderia fazer ou a rapidez com que o mercado pode se mover em eventos mundiais inesperados ou quando surgirem notícias econômicas e não é o que o mercado espera. Eu descobri. Eu perdi 50k abaixo de cerca de 4k em apenas alguns dias. Eu tirei o 4k e I8217ve entrou e saiu desde que com 500, 1000 aqui e ali. EU CONHEÇO que eu posso fazer uma folga deste 8230I consigo consistentemente obter um investimento pequeno até dobrar ou triplicar, mas eu estou impaciente e, eventualmente, fazer apostas arriscadas. Eu não gosto de colocar limites porque eles ficaram parados quando às vezes seria bom se eu deixasse respirar. Eu vou tentar ser paciente e fazer isso. Os retornos no Forex ainda são 100x melhores do que os estoques, mais rápido também, mas você pode perder o seu. Espero que eu eventualmente possa aprender e fazer uma coisa. Eu amo o Forex. Boa sorte e comércio feliz. Eu ainda me lembro quando eu costumava ter chamada de margem com tanta frequência que eu perdi a conta deles. Ganhei muito, mas cheguei a perder tudo de novo, continue a depositar mais dinheiro e repetiu esse processo inúmeras vezes. Até o ano passado, ajustei meu estilo de negociação e comecei a fazer lucros consistentemente. A autodisciplina é importante, eu entro meus negócios 8220emotionless8221, eu coloco minha parada de perda toda vez. A maioria das pessoas tem uma estratégia rentável, apenas para perder dinheiro para uma disciplina pobre. Confie em mim, sintonize sua psicologia e gerenciamento de riscos, então vá para ele. Desejo-lhe sucesso na negociação fx

No comments:

Post a Comment